Oportunidade

Oportunidade

Créditos: Antonio Scarpinetti, Antoninho Perri, Felipe Bezerra

Administrativo

Cód. da oportunidade: 1387

Empresa:

INST. DE PREVIDENCIA MUNICIPAL DE LIMEIRA - IPML

Atividades:

I - Atender ao público externo/interno, prestando informações, anotando recados, recebendo correspondências, protocolar documentos e efetuar os encaminhamentos;
II - Redigir, digitar atas administrativas, documentos, tabelas, planilhas, organogramas, fluxogramas e outros, utilizando impressos padronizados ou não, para dar cumprimento às rotinas trabalhistas;
III - Organizar e manter atualizado o arquivo, classificando e mantendo controles sistemáticos dos mesmos, selecionando os papéis administrativos para incineração de acordo com as normas que regem a matéria;
IV - Receber material e fornecedores, conferindo a especificações dos materiais com os documentos de entrega;
V - Operar e zelar pela manutenção de máquinas e equipamentos sob sua responsabilidade;
VI - Autuar documentos e preencher fichas de registro para formalizar processos, encaminhando-os às unidades ou aos superiores competentes;
VII - Controlar estoques, distribuindo o material quando solicitado e providenciando sua reposição de acordo com as normas pré-estabelecidas;
VIII - Elaborar, sob orientação, demonstrativos e relações realizando os levantamentos necessários;
IX - Atender ao público interno e externo;
X - Analisar processos de concessão de benefícios previdenciários para fins de liberação de compensação previdenciária, conforme legislação pertinente ao COMPREV;
XI - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício do cargo, determinadas pelo superior imediato;
XII - Manter conduta profissional compatível com os princípios reguladores da Administração Pública, especialmente os princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade, da razoabilidade e da eficiência, preservando o sigilo das informações.

Requisitos:

Cursando a partir do 4ordm; Semestre de Administração ou Administração Pública .
Conhecimento em Pacote Office (Excel/Word).
boa comunicação.
Perfil proativo, organizado e com atenção aos detalhes.
Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico.

Cursos:

Administração

Administração Pública

Escolaridade:

Ensino Superior Incompleto

Cidade:

Limeira

Remuneração:

R$ 1518.00

Horários:

De 2 a 6 das 9h às 15h com intervalo de 15 minutos

Formato de trabalho:

Presencial

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