Créditos: Antonio Scarpinetti, Antoninho Perri, Felipe Bezerra
Auxiliar de Gestor de Projetos
Cód. da oportunidade: 1518
Empresa:
Youni Digital
Atividades:
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Gestão de Projetos para se juntar ao nosso time. O candidato ideal tem experiência prévia em lançamentos digitais e outras campanhas de venda, e está pronto para crescer conosco. Seu papel será crucial: você vai auxiliar na organização, monitoramento e execução de nossos projetos, aprendendo as melhores práticas de gestão com nossos especialistas. Sua atenção aos detalhes, organização e habilidades de comunicação serão essenciais para garantir que os projetos sejam entregues no prazo e com a qualidade esperada. Buscamos uma pessoa proativa, com conhecimento em ferramentas como ClickUp, Asana ou Trello . Essa é uma oportunidade para quem quer se desenvolver na área e, no futuro, evoluir para uma posição de liderança em nossa empresa. Se você tem paixão por lançamentos e busca um ambiente para crescer, queremos te conhecer.
Para mais informações sobre esta vaga, acesse: https://youni.com.br/vaga-auxiliar-de-gestao-de-projetos-de-lancamentos/
Requisitos:
OBRIGATÓRIO:
Ensino superior, em qualquer área (completo, ou no mínimo 50% completo); Cursos de Engenharia, Administração e afins são um bom diferencial. Experiência em lançamentos digitais: você deve ter conhecimento sobre lançamentos digitais e/ou campanhas de perpétuo, compreendendo as etapas, atividades e sistemas envolvidos. (De preferência, tendo participado de alguma empresa/agencia de lançamentos. Em caso de não ter sido vinculado à uma empresa, precisa ter gerenciado uma equipe mínima de mais 3 pessoas); Organização e foco em processos: Capacidade comprovada de gerenciar múltiplas tarefas e prazos de forma eficaz, mantendo sempre a organização e o foco nos processos. Habilidades de comunicação claras e organizadas: Capacidade de redigir, transmitir e documentar informações de maneira clara, organizada e eficiente. Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos: Experiência prévia com ferramentas como ClickUp, Asana, Trello, Notion, ou similares. Conhecimento em ferramentas do Gsuite (Google Docs, Google Planilha, Slideshellip;) Atenção aos detalhes: O candidato deve demonstrar alta atenção aos detalhes, garantindo precisão nas revisões e no acompanhamento das tarefas. Capacidade de antecipar problemas e agir proativamente: Habilidade para identificar possíveis obstáculos e sugerir soluções antes que se tornem grandes problemas. Flexibilidade e adaptabilidade: Disposição e habilidade para se adaptar rapidamente a mudanças e novas demandas dentro dos projetos. Bom português, sabendo se comunicar bem de forma escrita, de maneira clara e efetiva.