Créditos: Antonio Scarpinetti, Antoninho Perri, Felipe Bezerra
Especialista Relacionamento Digital III (Setor Automotivo - Mídias Sociais) - Prédio do Cliente em C
Cód. da oportunidade: 1508
Empresa:
ATENTO
Atividades:
Atendimento de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios; Atendimento de Mídias Sociais; Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos; Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento; Dar suporte aos clientes que nos procuram por redes sociais com dúvidas sobre a Marca; Realizar o relacionamento com os usuários, se preocupando com o ele, e levando nossa mensagem de forma clara e encantadora.
Requisitos:
Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo (Ensino Superior em curso será diferencial); Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo; Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação; Ter experiência com atendimento ao cliente por E-mail/ Chat e Mídias Sociais; Ter conhecimento e familiaridade redigindo e-mail; Habilidades de Comunicação Digital; Escrita clara e objetiva; Respostas rápidas e eficientes; Conhecimento do Setor Automotivo (Diferencial); Empatia e Inteligência Emocional nas interações digitais; Capacidade de Gerenciamento de situações negativas; Resolução rápida e eficiente de problemas; Proatividade; Organização e Acompanhamento (Gestão de múltiplas interações); Capacidade de Análise e Relatórios; Flexibilidade e Adaptabilidade; Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Campinas
Remuneração:
R$ 2000.00
Benefícios:
Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.