Créditos: Antonio Scarpinetti, Antoninho Perri, Felipe Bezerra
Especialista em Atendimento - SAC (E-Commerce) - Unidade Madureira
Cód. da oportunidade: 1461
Empresa:
ATENTO
Atividades:
Ter um atendimento cordial e empático; Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento; Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente; Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos; Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.
Requisitos:
Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial; Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação; Preferencialmente residir próximo a Unidade de Madureira - RJ; Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal; Controle Emocional e dinamismo; Escuta e leitura ativa; Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.